Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00 Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 399,00

Todos os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo da verificação de segurança fornecida por nossos certificados digitais) e despachados conforme o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do

pagamento e varia de acordo com o produto comprado e o local de entrega.

Para envios via SEDEX e E-Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC, de 8 a 24 dias úteis. Em caso de atraso na entrega, a responsabilidade é dos Correios.

Recomendamos verificar o prazo no site Correios. 

Para pedidos em atacado em envios nacionais e internacionais, utilizamos a empresa LATAM Cargo.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

- Data de entrega: Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

- Dados de entrega: Confirme os dados informados para a entrega.

- Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi confirmado. 

- IMPORTANTE: Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.

- Ausência do recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o produto, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

- Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou responsáveis, não se recusem a recebê-lo.

- Fatores naturais e adversos: Verifique se, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impedindo a chegada do transportador.